ANÁLISE WEB
AGÊNCIA
Medir o
Retorno do Investimento
(ROI) do seu site
Web Analytics / Web Analytique é uma disciplina de marketing digital que mede o tráfego do site, a interação do utilizador e a compreensão de como a informação online é acedida.
Concretamente, a Web Analytics permite medir a rentabilidade de um site, incluindo o retorno do investimento (ROI) de determinadas ações, através do seu desempenho em relação aos objetivos previamente definidos.
AS NOSSAS COMPETÊNCIAS EM ANÁLISE WEB
Não tens as habilidades relacionadas com webanalytics? Simplesmente não tem os recursos em termos de tempo? Não se preocupe, a agência Staenk é certificada pelo Google Analytics! Tem todas as habilidades de análise web para ajudá-lo a alcançar melhor os seus objetivos.
A Staenk também o ajuda a melhorar continuamente o desempenho das suas ações de marketing através das diferentes soluções de análise web que dominamos: otimização de motores de busca (SEO), publicidade de motores de busca (SEA), redes sociais, estratégia de conteúdo,...
Cada serviço de análise web inclui um estudo e análise completos do seu website, a configuração e implementação de tags e pixels e termina com um relatório personalizado mensal com uma análise e desencriptação dos seus dados.
#1
IDENTIFICAÇÃO DOS SEUS OBJETIVOS
É importante conhecer os seus objetivos de forma a configurar os KPI's correspondentes (Indicadores-Chave de Desempenho) e poder medir o retorno do investimento. Gerar pistas? Conseguir mais transações? Aumentar a consciencialização? Deseja que os utilizadores permaneçam no seu site por um período de tempo específico? Deseja que preencham o seu formulário de contacto ou subscrevam a sua newsletter? Sabe até onde chegou para o seu objetivo? Qual é o estandarte mais eficaz? Todos estes indicadores devem ser previamente identificados com a ajuda de um plano de marcação preciso.
#2
PLANO DE MARCAÇÃO
Um plano de marcação Analytics ou chamado plano de marcação é um documento que descreve todas as tags de um site, bem como o processo de implementação que permite a medição, monitorização e análise das diferentes tags.
O Google Analytics não mede todos os dados desejados num website. Por isso, é relevante fazer um plano de marcação, que enumera todas as ações que pretende medir.
Graças às ferramentas Google Analytics & Google Tag Manager, configuramos estas tags para o seu website.
GOOGLE ANALYTICS E CONFIGURAÇÃO DA CONSOLA GOOGLE SEARCH
Integração da tag Do Google Analytics e consola de pesquisa do Google, configuração e implementação de objetivos.
CONFIGURAÇÃO DO GESTOR DA MARCA GOOGLE
Implementação da etiqueta de rastreio para medir as conversões.
CONFIGURAÇÃO DO PIXEL DO FACEBOOK
Integração do pixel do Facebook, configuração, implementação de objetivos e análise de campanhas do Facebook Ads.
CONFIGURAÇÃO DO PIXEL DO FACEBOOK
Integração de pixels linkedIn, análise de campanha.
#3
CRIAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
DO GOOGLE ANALYTICS
Não tem uma conta no Google Analytics ou no Google Tag Manager? Vamos ajudá-lo no processo de criação de conta. Também o ajudamos a configurar a sua conta para uma configuração ideal e um acompanhamento de todos os seus dados de acordo com as alavancas de webmarketing utilizadas.
RELATÓRIO DE AMOSTRAS EM STAENK
#4
MONITORIZAÇÃO DO INDICADOR
E RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Monitorizamos continuamente os Principais Indicadores de Desempenho (KPI' da sua empresa para garantir o melhor desempenho possível. Uma tabela de relatórios é produzida por nós para ajudá-lo a entender o desempenho geral dos seus KPI's para que possa tomar as decisões certas. Você terá acesso a uma área dedicada com reporte interativo(data studio).
RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Reportagem e painel de instrumentos do seu desempenho
ACOMPANHAMENTO
Monitorização contínua dos indicadores e desempenho das suas ações
POR QUE É ESSENCIAL
PARA INTEGRAR A WEB ANALYTICS EM
A SUA ESTRATÉGIA DIGITAL?
É uma disciplina essencial para além de implementar uma estratégia de webmarketing da sua marca, que lhe permite medir o âmbito e a eficácia das suas ações. as soluções de análise web permitem-lhe beneficiar de dados relacionados com o desempenho do seu website. pontos fortes dos seus canais de aquisição, as fontes de tráfego são as mais lucrativas ou o comportamento dos utilizadores com o seu site.
Esta disciplina é o seu melhor aliado em termos de decisões de marketing, tem acesso a dados em tempo real, permite-lhe fazer correções contínuas num website se perceber rapidamente bloqueios ou problemas técnicos, e as informações recolhidas também lhe permitirão realizar relatórios para gerir a sua empresa.
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