AGÊNCIA DE ANÚNCIOS LINKEDIN

Gerar pistas
& melhorar a sua marca

Como líder mundial entre as várias redes sociais profissionais disponíveis na web, o LinkedIn representa um verdadeiro potencial de desenvolvimento para o seu negócio. Quer queira desenvolver a notoriedade do seu negócio, animar uma comunidade profissional ou até mesmo gerar leads B-a-B qualificados,o LinkedIn oferece aos seus utilizadores muitas oportunidades.

FORMATO DE PUBLICIDADE LINKEDIN

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ADS DE TEXTO

Anúncios que aparecem na coluna da direita nos computadores, consistindo de uma área visual e de texto limitada em número de caracteres (cerca de 100 caracteres).

Vantagens dos anúncios de anúncios de texto de anúncios de anúncios de anúncios:

- Melhorar o tráfego para o seu website

- Gerar pistas qualificadas

- Definir o orçamento de acordo com os objetivos (CPC, impressões)

CONTEÚDO PATROCINADO

Estimula o seu conteúdo orgânico mais eficaz através de imagens, carrosséis ou vídeos que aparecem diretamente nos feeds de notícias do seu público, disponíveis em computadores, telemóveis e tablets.

Vantagens dos anúncios de conteúdo patrocinado:

- Gerar pistas

- Desenvolver a sua consciência da marca

- Direcionando o público certo

INMAIL PATROCINADO

Anúncios que aparecem na coluna da direita nos computadores, consistindo de uma área visual e de texto limitada em número de caracteres (cerca de 100 caracteres).

Vantagens dos anúncios Patrocinados Inmail:

- Aumentar as inscrições de eventos com convites personalizados

- Gerar conversões

- Chegar ao seu público na hora certa

- Formato responsivo

EXIBIR ANÚNCIOS

Formato publicitário que enfatiza o visual e só pode ser exibido nas páginas do LinkedIn com tráfego elevado.

Vantagens dos anúncios de exibição:

- Promover produtos ou serviços em ambiente profissional

- Segmentar com precisão o seu público e direcionar as pessoas certas

- Maior visibilidade graças ao tamanho do visual

#1
OBJETIVOS

A agência Staenk LinkedIn Ads traz-lhe a sua experiência na implementação da sua estratégia e objetivosda sua campanha A nossa equipa de especialistas aconselha-o também na escolha dos meios de publicidade que lhe estão disponíveis.

GERAR TRÁFEGO

Impulsionar instantaneamente o tráfego qualificado para o seu website

NOTORIEDADE E BRANDING

Desenvolva a sua rede profissional e construa a sua imagem de marca

GERAR LEADS BTOB

Chegar a um público profissional com anúncios direcionados

SUCESSO
HISTÓRIAS

Aduro

37% of global conversion rate

#2
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA

Publicidade no LinkedIn tem sobretudo a ver com escolher um público 100% profissional É com isso em mente que os nossos especialistas responsáveis pela gestão das suas campanhas publicitárias LinkedIn Ads, asseguram que a sua conta está configurada e configurada, configuram os formatos publicitários escolhidos, bem como os indicadores a serem monitorizados para o bom funcionamento das suas campanhas.

CONFIGURAÇÃO DA CONTA

CONFIGURAÇÕES DE CAMPANHA

ESCRITA ADS RELEVANTES E ATRAENTES

#3
ANÁLISE DE RESULTADOS E REPORTE

Uma campanha deve ser monitorizada regularmente para então os ajustamentos necessários em tempo útil, de modo a que os resultados coincidam com os objetivos previamente definidos.

TABELA DE RELATÓRIOS

Será-lhe dada uma tabela de relatórios todos os meses para o informar sobre o bom progresso das campanhas com uma análise detalhada dos indicadores.

ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DA CAMPANHA

A experiência da nossa agência é analisar os resultados das suas campanhas cruzando as estatísticas de fontes como o LinkedIn Ads, mas também o Google Analytics e, em seguida, fazer ajustes.

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