WEBMARKETING B2B
AGÊNCIA

Facilite a sua prospeção comercial
gerando chumbos

Perfeitamente integrada na sua estratégia de desenvolvimento de negócios B a B, a Internet oferece muitas oportunidades para alcançar um público suscetível de estar interessado no seu negócio. A nossa missão: destacar o que fará a sua diferença na web.

#1
GERAÇÃO DE CHUMBO

Se quiser recolher leads qualificados para a sua empresa, a nossa agência de webmarketing B-B irá ajudá-lo a implementar a sua estratégia e gerir as suas campanhas de geração principal.

PASSO 1 : CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE CAMPANHA

Afirmou que a página de aterragem, vidéos, mini sites internet, visuels, bannières.

Passo 2 : CONFIGURAÇÃO DAS ALAVANCAS RELEVANTES

Escolha dos canais de aquisição mais relevantes de acordo com os objetivos do seu alvo e campanha.

PASSO 3: ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DA CAMPANHA

Análise de desempenho para cada canal de aquisição. Implementação de otimizações contínuas para impulsionar os resultados.

Nos leviers d'acquisition sont multiples :

ADS SOCIAIS

E-MAIL

MENSAGEM DE TEXTO

#2
MARKETING DE ENTRADA: UM BTOB ATIVO

As práticas de recuperação de informação mudaram e os utilizadores têm o poder de procurar informações em vez de a receberem (marketing de saída). Dê aos utilizadores o poder de escolha integrando totalmente o
marketing de entrada na
sua estratégia de negócio B-to-B.

APELAR AO PÚBLICO CERTO

Conteúdo rico em informações relevantes:

  • blog / redes sociais
  • vídeos
  • gráficos de computador
  • composição da página

CHUMBO CONVERTIDO

Multiplique oportunidades de contacto com os utilizadores:

  • página de aterragem
  • formulário de contacto
  • múltiplos chamada à ação

RETER AO LONGO DO TEMPO

Desenvolver e manter a relação com várias ferramentas:

  • e-mail
  • fluxo de trabalho
  • pontuação de chumbo
  • CRM

SUCESSO
HISTÓRIAS

Aduro

37% of global conversion rate

#3
MELHORAR O SEU DESEMPENHO COM
MARKETING AUTOMAÇÃO

Por outras palavras, as suas hipóteses de transformar uma perspetiva num cliente dependem da rapidez com que pode responder aos seus pedidos depois de se interessarem por si pela primeira vez. A automatização de marketing tem, portanto, um forte interesse na estratégia de fidelização b2b.

ECONOMIA DE TEMPO

Evita perder tempo em tarefas repetitivas e permite-lhe focar-se no que realmente acrescenta valor ao seu negócio.

EFICIÊNCIA COMERCIAL

Esta solução permite-lhe marcar as suas pistas e compreender melhor o seu perfil de acordo com o seu comportamento. Aumente o seu desempenho de vendas contactando as pistas mais promissoras.

PERSONALIZAÇÃO DE RELACIONAMENTOS

Com o e-mail, personalize a relação enviando a informação certa no momento certo graças a cenários predefinidos.

O papel da nossa agência Staenk é claro: melhorar a sua visibilidade na web de forma a ganhar novas perspetivas e convertê-las em novos clientes. Todas as ações que tomamos diariamente têm o único objetivo de contribuir para o aumento do seu volume de negócios.