WEBMARKETING B2B
AGÊNCIA
Facilite a sua prospeção comercial
gerando chumbos
Perfeitamente integrada na sua estratégia de desenvolvimento de negócios B a B, a Internet oferece muitas oportunidades para alcançar um público suscetível de estar interessado no seu negócio. A nossa missão: destacar o que fará a sua diferença na web.
#1
GERAÇÃO DE CHUMBO
Se quiser recolher leads qualificados para a sua empresa, a nossa agência de webmarketing B-B irá ajudá-lo a implementar a sua estratégia e gerir as suas campanhas de geração principal.
PASSO 1 : CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE CAMPANHA
Afirmou que a página de aterragem, vidéos, mini sites internet, visuels, bannières.
Passo 2 : CONFIGURAÇÃO DAS ALAVANCAS RELEVANTES
Escolha dos canais de aquisição mais relevantes de acordo com os objetivos do seu alvo e campanha.
PASSO 3: ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DA CAMPANHA
Análise de desempenho para cada canal de aquisição. Implementação de otimizações contínuas para impulsionar os resultados.
#2
MARKETING DE ENTRADA: UM BTOB ATIVO
As práticas de recuperação de informação mudaram e os utilizadores têm o poder de procurar informações em vez de a receberem (marketing de saída). Dê aos utilizadores o poder de escolha integrando totalmente o
marketing de entrada na
sua estratégia de negócio B-to-B.
APELAR AO PÚBLICO CERTO
Conteúdo rico em informações relevantes:
- blog / redes sociais
- vídeos
- gráficos de computador
- composição da página
CHUMBO CONVERTIDO
Multiplique oportunidades de contacto com os utilizadores:
- página de aterragem
- formulário de contacto
- múltiplos chamada à ação
RETER AO LONGO DO TEMPO
Desenvolver e manter a relação com várias ferramentas:
- fluxo de trabalho
- pontuação de chumbo
- CRM
SUCESSO
HISTÓRIAS
Easyrequest
+78% of leads generated in 1 year
Digiforma
1150 leads per month
Lemon Caviar
From 2,000 to 20,000 visitors in 1 year
Aduro
37% of global conversion rate
Science Festival
287,000 people reached on social media
Rent & Drop
+50% of SEO traffic in 1 year
#3
MELHORAR O SEU DESEMPENHO COM
MARKETING AUTOMAÇÃO
Por outras palavras, as suas hipóteses de transformar uma perspetiva num cliente dependem da rapidez com que pode responder aos seus pedidos depois de se interessarem por si pela primeira vez. A automatização de marketing tem, portanto, um forte interesse na estratégia de fidelização b2b.
ECONOMIA DE TEMPO
Evita perder tempo em tarefas repetitivas e permite-lhe focar-se no que realmente acrescenta valor ao seu negócio.
EFICIÊNCIA COMERCIAL
Esta solução permite-lhe marcar as suas pistas e compreender melhor o seu perfil de acordo com o seu comportamento. Aumente o seu desempenho de vendas contactando as pistas mais promissoras.
PERSONALIZAÇÃO DE RELACIONAMENTOS
Com o e-mail, personalize a relação enviando a informação certa no momento certo graças a cenários predefinidos.
O papel da nossa agência Staenk é claro: melhorar a sua visibilidade na web de forma a ganhar novas perspetivas e convertê-las em novos clientes. Todas as ações que tomamos diariamente têm o único objetivo de contribuir para o aumento do seu volume de negócios.