AGÊNCIA DE MÍDIA SOCIAL
PARA A SUA COMUNIDADE
Melhorar as Relações com o Cliente
e desenvolver a sua comunidade online
Redes sociais / redes sociais/gestão comunitária são um modo de interação social que facilita o intercâmbio de informações e conteúdos entre indivíduos ou organizações.
ESCOLHER
A SUA AGÊNCIA DE REDES SOCIAIS
No mundo da web, às vezes é difícil conhecer a agência de redes sociais que é certa para si.
Em primeiro lugar, é essencial conhecer o seu objetivo nas suas redes sociais: construir uma estratégia, delegar a sua gestão comunitária, aumentar os seus objetivos web através das redes sociais, trabalhar na sua reputação de e-reputation.
Todos os seus objetivos podem ser apoiados por uma escolha de KPI's ou indicadores de desempenho. Identificando os seus objetivos e os seus KPI's. Se procura uma agência de redes sociais, já tem todas as chaves na mão para escolher a agência de redes sociais certa para si.
No Staenk, levamos a fase de descoberta do cliente a sério. Gostamos particularmente de compreender a sua empresa, o seu setor de negócio, mas também os seus objetivos globais de aquisição.
A nossa solução chave na mão permite-lhe delegar estratégia à moderação, mas também à publicidade nas redes sociais. Os nossos Gestores de Redes Sociais irão ajudá-lo a criar conteúdo criativo e envolvente para envolver os seus utilizadores a ir mais longe, consigo e a longo prazo.
#1
POR QUE DEVERIA ADOTAR
ESTRATÉGIA DAS REDES SOCIAIS
A sua presença nas redes sociais é uma grande mais-valia para melhorar a visibilidade da sua marca, estabelecer a sua reputação online e promover os seus produtos ou serviços.
Uma estratégia de gestão comunitária aborda várias questões de comunicação digital:
MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO UTILIZADOR
GERE TRÁFEGO QUALIFICADO PARA O SEU SITE
OTIMIZE A SUA RELAÇÃO COM O CLIENTE
CONSTRUA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE E AUMENTE O ENVOLVIMENTO
AUMENTAR A COMUNICAÇÃO COM O SEU PÚBLICO-ALVO
SER RECONHECIDO COMO UMA MARCA AMIGÁVEL
#2
ESCOLHA REDES SOCIAIS RELEVANTES
Dependendo do seu setor de atividade e do seu alvo, pode escolher a rede social mais adequada para trabalhar na sua comunicação digital.
Podemos separar as redes sociais profissionais: LinkedIn, Viadeo; as chamadas redes sociais de "lazer", como facebook, Instagram, Snapchat, TikTok, Pinterest, etc.
Estas novas alavancas digitais tornam-se uma força de aquisição adicional para todos os tipos de negócios. Quer seja um auto-empreendedor, uma pequena empresa ou um grande grupo, trabalhar na sua imagem de marca e desenvolver a sua comunidade permite-lhe alcançar o seu objetivo web primário de uma forma diferente.
Os nossos Gestores de Redes Sociais estabelecerão uma estratégia digital em constante evolução. Esta estratégia de Redes Sociais irá adaptar-se perfeitamente à imagem do seu povo e da sua empresa.
Associados aos nossos consultores de SEA e Social Ads, escolheremos as redes sociais certas para a sua estratégia publicitária.
#3
GESTÃO COMUNITÁRIA :
AS NOSSAS FORÇAS MOTRIZES
Como agência demedia ocial,focamo-nos em várias forças motrizes na comunicação digital e no marketing das redes sociais.
DEFINIÇÃO DO
ESTRATÉGIA GLOBAL
Benchmarking competitivo
Escolha das redes sociais
Definição da linha editorial
Definição de KPI's (objetivos)
CONCEBER UM
ESTRATÉGIA EDITORIAL
Planeamento de um calendário editorial de publicações
Criação de material visual (perfil, capas...)
Publicar conteúdo personalizado
ANIMAÇÃO
& MODERAÇÃO
Atualizar páginas de fãs
Moderação de comentários
Criação de eventos sociais
Gestão de campanha de influenciador
Operações digitais de Relações Públicas
ANÁLISE CONSTANTE
& MELHORIA
Análise de mídia social
Recomendações estratégicas
Ajustar publicações
#4
AUMENTE AS SUAS PERFORMANCES
NAS REDES SOCIAIS
Precisa de um empurrãozinho?
À medida que os algoritmos das redes sociais se tornaram mais fortes, é cada vez mais difícil criar envolvimento e diferenciação nas redes sociais.
Apesar de uma abordagem original, um conteúdo único e uma estratégia de redes sociais apoiada por narrativas, os subscritores não podem ver todas as suas publicações. Por isso, é essencial patrocinar para ter certeza de alcançar o seu alvo.
Os Anúncios Sociais também permitem trabalhar em eventos específicos para dinamizar a sua comunidade, destacar um produto, uma coleção, aumentar as suas vendas, falar de uma parceria, etc...
Várias redes sociais têm a sua própria plataforma de publicidade: Anúncios do Facebook e Anúncios Instragram, Anúncios do Twitter, Anúncios LinkedIn, ...
SUCESSO
HISTÓRIAS
Easyrequest
+78% of leads generated in 1 year
Digiforma
1150 leads per month
Lemon Caviar
From 2,000 to 20,000 visitors in 1 year
Aduro
37% of global conversion rate
Science Festival
287,000 people reached on social media
Rent & Drop
+50% of SEO traffic in 1 year
#5
CONSELHOS PARA AS SUAS REDES SOCIAIS
- Monitorize o seu mercado e a sua reputação de e-reputation regularmente
- Gerir e moderar as suas páginas regularmente (através de concursos do Facebook e outros conteúdos)
- Use redes sociais adequadas para o seu público-alvo
- Abraçar questões tópicas
- Utilizar um software de gestão social como checkmyposts.com
- Use o #hashtag sabiamente
- Ouça os comentários dos clientes e responda-lhes
- Criar "datas" comunitárias